Osvaldo Cruz, Terça, 17 de Setembro de 2019

publicado em: 15/03/2012 às 15h18:

SOS esclarece acessibilidade em sua sede

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

c2da1a5711af6b103b949a92ab4da376.jpg

O Serviço de Obras Sociais (SOS) da Prefeitura de Osvaldo Cruz vem, por meio desta nota, esclarecer que, ao contrário do publicado por um veículo de comunicação do município, o prédio em que a entidade está instalada possui acessibilidade para portadores de necessidades especiais de acordo com a legislação federal vigente.

É importante esclarecer também que o atendimento ao público é realizado pela recepção voltada para a rua Rodolfo Zaros, onde há guia rebaixada, rampa de acesso ao interior do prédio e sanitário adaptado para cadeirantes. Antes da reinauguração da sede do SOS, o acesso da rampa e das entradas foi devidamente testado por uma cadeira de rodas.

Cabe informar, ainda, que a entrada pela rua 21 de Abril, onde há escadarias, dá acesso somente ao setor administrativo do SOS e à ‘Loja do Fundo Social’ e que nenhum atendimento ao público é realizado por aquele local.

O SOS e o Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz estão à disposição da população de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 16 horas e convidam a todos para que conheçam suas novas instalações na rua 21 de Abril, 580.