Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 24/05/2010 às 16h42:

TV Record restabelece sinal em Osvaldo Cruz

Sinal da emissora foi retomado dez dias depois da volta das transmissões da TV Fronteira

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

c19cc70ae43ab0b679b8f1890301979a.jpg

O sinal da TV Record foi restabelecido em Osvaldo Cruz no canal 45 (UHF) na tarde desta sexta-feira, 21.

O sinal ficou quase um mês fora do ar, desde que técnicos da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) apreenderam e lacraram retransmissores da Record e da TV Fronteira (afiliada à Rede Globo) por falta de autorização de funcionamento.

Foi necessário que a Prefeitura de Osvaldo Cruz e a TV Fronteira entrassem com ação na Justiça Federal em São Paulo e conseguissem medida liminar para a volta dos retransmissores. A afiliada à Rede Globo conseguiu a volta do sinal em Osvaldo Cruz dez dias antes da Record.

Mesmo com uma semana após a concessão da liminar e uma procuração em mãos, a Record só foi religar o sinal em Osvaldo Cruz nesta sexta-feira.

"Os equipamentos são da Prefeitura e temos que defender o direito de informação dos moradores", disse o prefeito Valter Luiz Martins ao comunicar a volta do sinal da emissora.