Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 07/07/2010 às 16h45:

Valtinho assina R$ 500 mil para recuperação de ruas

Obras de recape já começam a recuperar ruas e avenidas da cidade

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

45ac369069e97d0be4258f3153712558.jpg

O prefeito Valter Luiz Martins (PSDB) de Osvaldo Cruz assinou nesta semana junto ao Escritório Regional de Economia e Planejamento – ERPLAN de Presidente Prudente convênio da ordem de R$ 500 mil para obras de recapeamento do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

As recuperações já começaram na semana passada e consistem no maior programa de recuperação de ruas da cidade, que somados a outros investimentos devem ultrapassar mais de R$ 3 milhões em vias asfaltadas ou reformadas.

“Queremos aqui mais uma vez render nossos agradecimentos ao governo do Estado, porque além deste já havíamos assinado outro no valor de R$ 150 mil para outro tipo de recapeamento, isso sem contar em outras obras como asfaltamento de ruas no Distrito Industrial 1, recuperação de vicinais e mesmo abertura de avenidas e obras de infraestrutura urbana”, afirmou o prefeito.

Na semana passada o município deu ordens de serviços para obras num total de quase R$ 12 milhões de investimentos, além da entrega do Centro de Pediatria Dr. Tavares na Vila Califórnia e da praça Carlos Américo Durighetto, no bairro Vale do Sol, além do lançamento do programa da Cidade Digital (que prevê acesso à internet, obedecidas algumas condições.