Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 20/04/2010 às 09h45:

Valtinho consegue liberação de verba para pavimentação de vicinal

Recurso de R$ 1,5 milhão permitirá pavimentação de nova estrada

247fb1a83226f641e970d97fedd8b5de.JPG

O prefeito de Osvaldo Cruz, Valter Luiz Martins, conseguiu liberação de uma verba no valor de R$ 1,5 milhão, junto à Secretaria de Transportes do Estado de São Paulo, para pavimentação de uma nova estrada que ligará o Distrito Industrial (trevo principal) à vicinal Roberto Romanini (saída para Salmourão).

Serão pavimentados dois quilômetros da estrada e em toda a área deve ser instalada iluminação, para garantir a segurança dos usuários.

A obra deve beneficiar e trazer facilidade aos caminhoneiros, já que nos dois locais que serão interligados há grande circulação de caminhões, que poderão utilizar os serviços de mecânica, entre outros, que são oferecidos no Distrito Industrial. Também haverá facilidade de trânsito para as indústrias localizadas na vicinal Roberto Romanini, como a Granol e a Linoforte.

Em entrevista coletiva, o prefeito Valtinho se pronunciou sobre a pavimentação e comemorou a conquista. "A obra será um corredor de desenvolvimento muito importante para movimentar e valorizar aquelas áreas da cidade, dando a oportunidade de as pessoas poderem investir, abrindo novas empresas e gerando mais empregos".