Osvaldo Cruz, Segunda, 22 de Julho de 2019

publicado em: 08/11/2011 às 12h55:

Via de acesso vai ser área da Prefeitura

Ao todo são duas áreas, que devem passar a integrar o patrimônio municipal

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

434ed59404503b2ae198a2888db7651c.JPG

A Câmara Municipal de Osvaldo Cruz aprovou na noite desta segunda-feira, 7, projeto de lei da Prefeitura que autoriza o município a receber do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER) por doação a área referente a toda via de acesso entre o trevo principal e o perímetro urbano.

Ao todo são duas áreas, que devem passar a integrar o patrimônio municipal.

O motivo da lei e para a doação é que toda obra de interesse da prefeitura ou de empresários que pretendam investir no local dependiam de autorização do DER para acontecer.

Além disso, a prefeitura considera estratégica a doação porque adquiriu área de uma antiga granja, localizada vizinha ao Distrito Industrial 2 e onde pretende lotear o terreno para ampliação do distrito.

A lei agora vai à sanção do prefeito Valter Luiz Martins para depois ser formalizada a doação.