Osvaldo Cruz, Segunda, 20 de Agosto de 2018

publicado em: 16/05/2018 às 11h45:

Está aberta nova licitação para os terrenos do Lino Ferrari

Segunda licitação acontece no dia 30 de maio

Está aberta a segunda licitação para adquirir terreno no Distrito Lino Ferrari. Os interessados devem procurar o secretário de Indústria e Comércio, Ed Jundi, para apresentar os devidos documentos e participar da licitação.

De acordo com o prefeito Edmar Mazucato, no ato do interesse é pago 5% do valor apresentado na licitação, se o lote for conquistado é pago 10% do valor negociado mais 23 parcelas iguais sem correção. Fora isso, existe um beneficio de cinco anos, no qual não é pago o IPTU.

O Distrito Lino Ferrari fica ao lado de uma rodovia estadual, Comandante João Ribeiro de Barros, SP 294, também ao lado da vicinal que liga Osvaldo Cruz a Salmourão. O local proporciona fácil acesso, com lotes grandes e está aberto à visitas de interessados.