Osvaldo Cruz, Quarta, 12 de Dezembro de 2018

publicado em: 13/04/2011 às 12h56:

OC ganha Feirão de Domingo na avenida Brasil

Outra novidade é a realização do feirão de veículos no segundo domingo de cada mês

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

a1afe466e4ecb577b65b066bb6c3ac84.JPG

A feira central de domingo, que ainda era realizada na rua Fernando Costa próximo à linha férrea da antiga Fepasa, foi transferida neste domingo, 10, para a avenida Brasil (entre as ruas Ricardo Ponciano e Dr. Nicholson Taves, defronte à praça Lucas Nogueira Garcez), onde já funciona a Feira da Lua, às quintas.

“Uma das preocupações é a de atender bem ao consumidor. A feira está sendo transferida para o novo local com o objetivo de melhorar o desempenho das atividades dos feirantes e maior comodidade daqueles que compram os produtos”, explica o secretário municipal da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Integrado, Nelson Silva.

Para o secretário, a mudança de local da feira de domingo também se deve ao sucesso obtido pela Feira da Lua, que funciona no local desde dezembro do ano passado.

O Feirão de Domingo, com produtos do setor hortifrutigranjeiro e praça de alimentação, funciona a partir das 7h até as 11 horas.

Centenas de pessoas conferiram a mudança e lotaram o novo espaço do Feirão de Domingo, que só foi desmontado por volta do meio-dia.

Novidades

Outra novidade da feira de domingo é a exposição de veículos das garagens da cidade no chamado “Feirão de Carros e Motos”, a ser realizado no segundo domingo de cada mês.

“Foram convidados todos os garagistas da cidade que, em reunião, confirmaram cem por cento de participação. Foram definidos alguns critérios estabelecidos para viabilizar, da melhor maneira possível, êxito para os expositores de veículos”, completa Nelson Silva.

Crédito da foto: Dinâmica Veículos