Osvaldo Cruz, Quarta, 12 de Dezembro de 2018

publicado em: 06/04/2011 às 16h02:

OC ganha Feirão de Domingo na Brasil dia 10

Feira central realizada aos domingos será transferida para a avenida Brasil neste domingo, 10

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

3efd60c5d9c47644de05c4738f9b7396.JPG

A feira central de domingo, que ainda é realizado na rua Fernando Costa próximo à linha férrea da antiga Fepasa, vai ser transferida a partir deste domingo, 10, para a avenida Brasil (entre as ruas Ricardo Ponciano e Dr. John Nicholson Taves, defronte à praça Lucas Nogueira Garcez), onde já funciona a Feira da Lua, às quintas.

“Uma das preocupações é a de atender bem ao consumidor. A feira está sendo transferida para o novo local com o objetivo de melhorar o desempenho das atividades dos feirantes e maior comodidade daqueles que compram os produtos”, destaca o secretário municipal da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Integrado, Nelson Silva.

Para o secretário, a mudança de local da feira de domingo também se deve ao sucesso obtido pela Feira da Lua, que funciona no local desde dezembro do ano passado.

O Feirão de Domingo deve funcionar a partir das 7h até as 11 horas.

Novidades

Outra novidade da feira de domingo é a exposição de veículos das garagens da cidade no chamado “Feirão de Carros e Motos”, a ser realizado no segundo domingo de cada mês.

“Foram convidados todos os garagistas da cidade que, em reunião nesta terça-feira, 5, confirmaram cem por cento de participação. Haverá outra reunião na quinta-feira [dia 7] em que serão definidos alguns critérios estabelecidos para viabilizar, da melhor maneira possível, êxito para os expositores de veículos”, completa Nelson Silva.