Osvaldo Cruz, Quarta, 12 de Dezembro de 2018

publicado em: 05/12/2013 às 09h13:

Osvaldo Cruz dá início ao Natal de Luz 2013

Inauguração dos enfeites na Praça da Matriz aconteceu no sábado, 30 de novembro

Assessoria de Imprensa_colaborou Pedro Afonso (Portal Ocnet)

07209c3afcfeb05ea93bad9a62483c56.JPG

A Prefeitura de Osvaldo Cruz deu início no último sábado, 30 de novembro, ao Natal de Luz 2013, quando inaugurou os enfeites natalinos da praça Lucas Nogueira Garcez, a Praça da Matriz.

Além da praça, a avenida Brasil também ganhou decoração especial nos dias que antecedem o horário especial de funcionamento do comércio local neste final de ano. Também no portal de entrada da cidade e na biblioteca pública houve a colocação de peças alusivas à data.

“Com esse trabalho, queremos atrair mais pessoas para nossa cidade neste final de ano para passear e comprar no nosso comércio”, destacou o prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato.

Chegada do Papai Noel

Para incentivar o início das atividades noturnas do comércio, a Prefeitura de Osvaldo Cruz é parceira das entidades do setor e promoverá a Chegada do Papai Noel na próxima segunda-feira, 9.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz, Eliana Mazucato, o Papei Noel vai chegar no comércio em carro aberto a partir da rotatória do Cristo no Jardim das Bandeiras e depois desfilar pela avenida Brasil, a partir das 19h30.

No mesmo dia a Banda Marcial Municipal "Maestro Alberto Giampietro" irá se apresentar no centro da cidade.