Osvaldo Cruz, Quarta, 12 de Dezembro de 2018

publicado em: 02/12/2010 às 17h01:

Osvaldo Cruz terá Feira da Lua a partir do dia 16

Feira central das quintas passará a funcionar na avenida Brasil no período noturno

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa - Colaborou: Ocnet

034195a89b2952af98840c12fb09d3a1.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz confirmou nesta segunda-feira, 29, que a partir do dia 16 de dezembro vai mudar de local e horário a feira livre das quintas.

Do local tradicional na rua Fernando Costa, a feira vai começar mais tarde e na avenida Brasil defronte à praça Lucas Nogueira Garcez (na quadra entre as ruas Dr. John Nicholson Taves e Ricardo Ponciano). Hoje a feira das quintas tem início às 15 horas.

A nova Feira da Lua vai começar às 17 horas e seguirá até às 21 horas. Para início de trabalho, a Prefeitura deverá incentivar consumidores à nova metodologia de trabalho com a promoção do novo comércio, colocação de brinquedos para crianças, música e outras novidades.

De acordo com o prefeito Valter Luiz Martins, uma pesquisa de mercado foi realizada e teve pouco mais de 80% de aprovação dos entrevistados. O perfil dos entrevistados foi de pessoas que não frequentam feiras livres.

“Nosso objetivo é conquistar mais consumidores, justamente aqueles que não compram na feira livre por um ou outro motivo. O principal deles é a questão de horário”, afirmou o prefeito Valtinho, que confirmou ter o apoio da maioria dos feirantes para a mudança.