Osvaldo Cruz, Segunda, 18 de Fevereiro de 2019

publicado em: 05/06/2017 às 11h56:

1ª Corrida Beneficente do Aniversário de Osvaldo Cruz arrecada leite e alimentos para entidades

Assessoria de Imprensa_Prefeitura de Osvaldo Cruz

52c2452a0cd2358048a7036078ad901e.jpg

O Team No Limite2 e a Corpo Maior Suplementos em parceria com a Prefeitura de Osvaldo Cruz, através do Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo e ainda academias musculação e atividades físicas de Osvaldo Cruz e Parapuã realizaram no sábado, 3, a 1ª Corrida Beneficente do Aniversário de Osvaldo Cruz.

O evento foi na avenida Brasil, com saída e chegada a partir da praça Lucas Nogueira Garcez (a praça da matriz). No total a organização estima que 600 pessoas tenham participado do evento, que arrecadou alimentos para entidades beneficentes de Osvaldo Cruz. Este era o valor da inscrição: um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite.

Os competidores puderam optar por duas modalidades: uma caminhada de 3km ou um corrida de 6km. Para os participantes da corrida houve premiações em troféus do 1º ao 5º colocados na classificação geral masculino e feminino e troféus de 1º a 3º por faixa etária também no masculino e feminino. Os participantes foram divididos por categorias a cada dez anos de idade. Já os participantes da caminhada foram premiados com medalhas personalizadas. Independente da classificação todos os atletas receberam medalhas.

O 1º colocado da classificação geral recebeu R$ 100, o 2º ganhou R$ 80, o 3º - R$ 70, o 4º e o 5º lugares faturaram R$ 50 cada um (masculino e feminino).

"Conseguimos arrecadar 1 tonelada de alimentos, que agora serão divididos entre entidades beneficentes de Osvaldo Cruz. Foi maravilhoso ver tantas pessoas nas ruas de Osvaldo Cruz, Ficamos muito satisfeitos porque a cidade abraçou a ideia e o povo veio mesmo paras as ruas. Tivemos ainda a participação de atletas de 24 cidades da região, um dos maiores eventos que já vi pela Alta Paulista", disse Júlio César Pires Ribeiro, do Team No Limite2, um dos organizadores do evento.

Os organizadores agradecem a parceria com a Prefeitura e também o Supermercado Bandeiras, que disponibilizou para o evento muitas frutas (maçãs e bananas) e ainda barras de cereais e água. Também agradecem a empresa Frutoforte, que distribuiu suco natural de laranja com acerola, à Capezio do Brasil pela oferta de vários brindes e 500 bandanas coloridas e a Ultragaz pela doação de 1 mil copos de água mineral e também às demais empresas participantes pelos patrocínios e apoios.

Patrocinadores e apoiadores do evento

Realização: Corpo Maior (Matheus Nabas) & Team no Limite (Júlio César Pires Ribeiro)

Confira as fotos: aqui