Osvaldo Cruz, Sábado, 24 de Agosto de 2019

publicado em: 13/04/2010 às 10h46:

Cultura abre inscrições para oficina de Sticker

Curso é em parceria com Oficina Timotchenco Wehbi

7f2b98146e5638f31e37a3096745ee11.jpg

A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Osvaldo Cruz abre nesta segunda-feira, 5, inscrições para três atividades culturais oferecidas em parceria com a Oficina Cultural Timochenco Wehbi, de Presidente Prudente.

Para Osvaldo Cruz a programação cultural trará uma oficina de iniciação teatral, uma apresentação de espetáculo teatral seguido de aula aberta e um workshop de Sticker Art, uma nova maneira de a juventude transmitir mensagens através de símbolos.

Para se inscrever, basta levar o RG. Todos os participantes receberão certificado emitido pela Secretaria de Estado da Cultura.

“Nosso principal objetivo é atender a população com a formação cultural e despertá-la para as áreas e linguagens artísticas que existem”, afirma Olavo Garcia.

O prefeito Valter Luiz Martins acompanha a parceria com a Oficina Cultural Timochenco Wehbi com o projeto das oficinas no município e ressaltou a importância das atividades. “A parceria entre Osvaldo Cruz e a Oficina Cultural Timochenco Wehbi, de Presidente Prudente é profícua e traz grandes resultados na cultura local”, ressalta Valtinho.

Todas as atividades são gratuitas e as inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria de Esportes e Turismo de Osvaldo Cruz localizada na Rua Armando Salles, 680, antiga Estação Ferroviária (FEPASA). O telefone é (18) 3528-6420