Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 25/09/2013 às 09h28:

Cultura promove Cinema no Bairro no Conjunto Alberto Lang nesta sexta

Além do filme "Alice no País das Maravilhas", ação será aberta por espetáculo de dança

e566a2191646b1e90df7b19db058c6ee.jpg

A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Osvaldo Cruz realiza nesta sexta-feira, 27, a partir das 19h30, no Centro Comunitário do Conjunto Alberto Lang o projeto "Cinema no Bairro".

A novidade a partir desta edição será a inserção de outras atrações culturais no programa. "Antes do filme teremos apresentação de dança", frisou o secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Odair Cavalcante.

De acordo com o secretário o filme a ser exibido nesta semana será "Alice no País das Maravilhas", do diretor Tim Burton, baseado na obra clássica de Lewis Carrol.

"O programa Cinema no Bairro já foi levado para vários pontos da área urbana e repetimos: as associações de moradores podem reservar datas aqui na diretoria de Cultura, que funciona no Centro Cultural 'Maria Conceição de Arruda Villaça' ao lado do Cine São José. A próxima etapa será levar o projeto para bairros da zona rural", completou Odair Cavalcante.

O evento é gratuito e aberto à população. Para agendamento do Cinema no Bairro basta ligar para o Departamento de Cultura da Prefeitura de Osvaldo Cruz: (18) 3528-6420.