Osvaldo Cruz, Segunda, 18 de Fevereiro de 2019

publicado em: 17/06/2014 às 05h22:

Gian & Giovani abrem Juninaço 2014 na sexta em Osvaldo Cruz

No sábado se apresenta a banda Água de Cheiro

e3737d73a1faa9a4312c6b4b4403ea3d.JPG

Duas grandes atrações foram confirmadas pela comissão organizadora do 5º Juninaço de Osvaldo Cruz: a dupla sertaneja Gian & Giovani e a Banda Água de Cheiro para o evento nestas sexta-feira (20) e sábado (21) na avenida Brasil em frente à praça Lucas Nogueira Garcez (a praça da matriz).

Com entrada franca, o Juninaço 2014 terá ainda a participação de entidades assistenciais de Osvaldo Cruz com barracas servindo pratos típicos e mais praça de alimentação, entre outras surpresas.

"Queremos aqui convidar toda comunidade para participar. É a quinta edição deste evento que já é tradicional e este ano com a dupla Gian & Giovani e a Banda Água de Cheiro. Também haverá quadrilhas de jovens e adultos e todos, pratos típicos das festas juninas", destacou a presidente da comissão organizadora, Sonia Gumiero.

O Juninaço 2014 começa sempre a partir das 20 horas no local onde ocorre a Feira da Lua às quintas. "Desde já queremos agradecer aos representantes de todas as entidades parceiras neste evento. Tudo o que será vendido na praça de alimentação terá renda revertida a essas entidades", lembrou Sonia Gumiero.

Gian & Giovani

A principal atração do Juninaço deste ano é uma dupla consagrada. Oriundos de Franca-SP, Aparecido e Marcelo foram incentivados pelo pai, Sr. Francisco. Na época um outro irmão, Arnaldo, formou o Trio Sereno, Sereninho e Gauchinho.

Em pouco tempo o trio se apresentava em restaurantes e bares da região, até que um empresário transformou o trio em dupla até o lançamento do primeiro álbum em 1988.

Hoje com 20 anos de carreira e 17 álbuns lançados, Gian & Giovani representam uma das principais duplas sertanejas do Brasil.

Já para quem gosta de um bom forró, a Banda Água de Cheiro chega para animar a festa no sábado, 21.