Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 03/02/2016 às 11h50:

Mulata Dengosa se prepara para desfile de Carnaval em OC

Escola de Samba deve desfilar duas noites no Carnaval 2016

Jornal Cidade Aberta

Tamanho da letra A- A+

 
e4a3815ff51d059b9ed697ada9996b58.jpg

Osvaldo Cruz já entra na reta final para o Carnaval 2016. A grande atração deste ano será o desfile da Escola de Samba Mulata Dengosa (nos dias 6 e 8 de fevereiro) e, diferentemente dos outros anos, não haverá mais o carnaval de rua com DJ.

Além disso, escolas de samba de outras duas cidades devem estar se apresentar em Osvaldo Cruz.

De acordo com o prefeito Edmar Mazucato (PSDB), a realização do carnaval em Osvaldo Cruz não afetará as finanças. “Na verdade, nós já entramos em contato com o Paulinho [Paulo Barbosa], presidente da associação carnavalesca do município, através do secretário Odair, e vamos fazer uma reunião nesta semana para decidirmos sobre os recursos e definirmos se a festa deve ficar na avenida Brasil ou se vai lá para o Conjunto Jubileu de Ouro”, revelou.

Mulata Dengosa

Com o tema “Mulata Dengosa do Baralho”, a escola de samba vai para a avenida com 120 integrantes. Segundo a Prefeitura, a verba destinada pela administração municipal para a folia deste ano é de R$ 7,5 mil, pouco mais da metade do dinheiro investido no ano passado, que foi de R$ 14 mil.

O percurso pela avenida Brasil já foi definido: as alegorias e os sambistas partem da avenida José Siqueira rumo à praça Lucas Nogueira Garcez, a Praça da Matriz. Os desfiles estão agendados para os dias 6 e 8 de fevereiro, a partir das 20h30.

Outros eventos

Aliás, segundo o prefeito, o calendário de eventos em Osvaldo Cruz ao longo do ano está cheio. “Osvaldo Cruz retomou a Feira do Verde, a Feira do Artesão, para este ano temos a projeção de organizar a Faico, temos o Rodeio. Já estamos conversando sobre o Carnaval. O JORI [Jogos Regionais do Idoso] que já está definido e com o convênio assinado. Outra coisa importante que não se pode esquecer é que, em 2016, Osvaldo Cruz completa 75 anos. Tudo isso precisa de dinheiro e, por isso, vamos planejar com cautela”, listou Mazucato.

  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados