Osvaldo Cruz, Quarta, 19 de Junho de 2019

publicado em: 08/02/2019 às 10h15:

OC recebe visita de representantes do SESC

O município sediará mais um evento Circuito Sesc de Artes

9069f0fe428f020e145c453c6ae7d70a.jpg

Na manhã da última quinta-feira (07), cinco representantes do Circuito Sesc de Artes de Presidente Prudente visitaram a sede do Sincomércio de Osvaldo Cruz para discutir detalhes e responsabilidades do município quanto a aplicação do evento na cidade.

Na reunião, estavam presentes o Gerente da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz; o Diretor de Cultura; o Secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo; e o Presidente do Sincomércio. Todos eles se mostraram interessados e animados com as propostas.

Foram discutidas questões de planejamento: data, local, camarim/espaço de apoio, a forma como seria feita a divulgação, alimentação, emergências, e caso seja necessário, um plano B. O evento está previsto para acontecer em abril deste ano.

O Circuito Sesc de Artes apresenta espetáculos de circo, dança, música e teatro, exibição de filmes, e oficinas de literatura, artes visuais e tecnologias e artes. A programação é totalmente gratuita e direcionada para todas as idades.