Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 02/10/2013 às 22h05:

Osvaldocruzense é campeão sul-americano atletismo

Kelvis dos Santos foi ouro no salto em distância

Pedro Afonso_Portal Ocnet

O osvaldocruzense Kelves Aparecido dos Santos conquistou o título de campeão sul-amercano no salto em distância durante o ogos Sul-Americanos da Juventude no último final de semana.

O evento esportivo foi realizado em Lima, no Peru. Santos venceu a prova do salto em distância com a marca de 7,01 metros. A prova foi bastante disputada e foi definida apenas no último salto.

A segunda posição foi ocupada pelo chileno Diego Alonso Delmonaco, com a marca de 6,96 metros, e na terceira posição ficou o atleta do Suriname Dave Pika, com a marca de 6,90 metros.

Além de Kelvis, outro atleta da região de Presidente Prudente também mandou bem em solo peruano. Bruno Germano Spinelli conquistou a medalha de prata no salto com vara com a marca de 4,20 metros.

Os atletas, treinam no Centro de Excelência, em Presidente Prudente, e representaram o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), juntamente com mais outros 100 competidores de outras modalidades.