Osvaldo Cruz, Segunda, 10 de Dezembro de 2018

publicado em: 21/07/2015 às 10h53:

Osvaldocruzense Loraine Fernandes conquista o bronze no heptatlo

Depois de sete provas atleta que ficou dois anos sem competir por contusão dá a volta por cima

f85846f343fc12a05580c2a110259703.jpg

Ao lado de Jordan Rossateli, que conquistou a medalha de ouro na prova do Salto em Altura, a osvaldocruzense Loraine Fernandes conseguiu a medalha de bronze na prova do heptatlo no Atletismo neste sábado (19) nos 59º Jogos Regionais de Osvaldo Cruz.

(leia mais sobre a conquista de medalha de ouro de Jordan Rossateli clicando aqui)

Após dois anos sem treino, Loraine voltou com tudo neste sábado após competir em sete provas diferentes. No feminino, o heptatlo consiste em sete provas:

- 100 metros com barreiras
    - salto em altura
    - arremesso de peso
    - 200 metros rasos
    - salto em distância ou salto em comprimento
    - lançamento de dardo
    - 800 metros rasos.

O pódio da prova foi o seguinte:

1º) -  Bianca Alexa Santos Silvestre de Assis
2º) -  Maria Eduarda Faustino Dias de Paraguaçu Paulista
3º) -  Loraine Fernandes B. Jorge de Osvaldo Cruz

"Foi muito difícil chegar até aqui porque tive uma contusão de joelho, o que comprometeu a preparação que perdi", disse a competidora.

O técnico Zé Pedro parabenizou Loraine e Jordan pelas conquistas. "Osvaldo Cruz tem um atleta para os Jogos Abertos do Interior com o Jordan. E é uma alegria muito grande não só pelas medalhas, mas também porque o atletismo é construído dia a da com nossos talentos revelados aqui na cidade", afirmou Zé Pedro.