Osvaldo Cruz, Terça, 23 de Julho de 2019

publicado em: 02/05/2019 às 11h32:

Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo e Supermercado Bandeiras realizam Circuito de Vôlei de Praia com 38 atletas

b7b3478ec5ef9f56fd6073a4e6cb1828.jpeg

A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Osvaldo Cruz e o Supermercado Bandeiras realizaram no sábado, 27 de abril um Circuito de Vôlei de Praia.

O evento contou com participações de 38 atletas, que participaram de 30 partidas para cada categoria (masculino e feminino) nas quadras do Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro.

O Circuito começou às 8h e terminou por volta de 18h30 com atletas de 14 a 32 anos, todos em categoria única e seguindo critérios da Federação Internacional.

A professora Fernanda Monteiro foi a idealizadora e organizadora do evento no intuito de promover a modalidade Vôlei de Praia por ainda ser pouco estimulada e como preparação para os campeonatos a seguir da Secretaria do Estado, que são os Jogos da Juventude e os Jogos Regionais.

Classificação do Feminino:

Campeãs: Carolina e Izabela;

Vice-Campeãs: Natali e Giovana;

Terceiro lugar: Thaís e Andressa

Classificação no Masculino:

Campeões: Vítor e Hitalo;

Vice-Campeões: Mateus e Nicolas

Terceiro lugar: João e Berti

A previsão é que em junho deste ano aconteça o próximo Circuito em Osvaldo Cruz nos mesmos moldes.