Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 20/08/2014 às 15h50:

Supermercado Bandeiras arremata chapéu da dupla Hugo & Thiago

Dinheiro foi doado para a Apae de Osvaldo Cruz

ae53e025cf1f8ca27a66b92aa2f2c00f.jpg

A dupla sertaneja, Hugo & Thiago, que se apresentou na sexta-feira, 15, durante a Festa do Peão em Osvaldo Cruz, presenteou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz, Eliana Mazucato, com um chapéu, mas fez um pedido: "faça alguma coisa com o chapéu e doem o dinheiro para a Apae".

No mesmo dia, durante a tarde, a dupla visitou a APAE de Osvaldo Cruz. Os artistas distribuíram simpatia, cantaram com os alunos e presentearam os internos com CDs e DVDs de Hugo & Thiago.

No domingo, último dia do rodeio, a primeira dama do município e o prefeito Edmar Mazucato, ao lado da comissão organizadora da festa, realizaram um leilão do chapéu durante o último dia da festa.

Proprietários do Supermercado Bandeiras arremataram o chapéu por R$ 1.100. A renda em prol da Apae foi repassada nesta semana.

Repercussão no Twitter

A visita emocionante da dupla Hugo & Thiago fez com que os cantores repercutissem o momento em seu perfil da rede social Twitter. Confira clicando neste link: http://migre.me/l5SK8

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Osvaldo Cruz informou à dupla o valor da doação e o arremate do chapéu no próprio perfil de Hugo & Thiago no Twitter: leia aqui