Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 25/06/2015 às 15h02:

Torneio de Bocha agitou Osvaldo Cruz no final de semana

Evento teve a participação de delegações da região

c3e01486331f2b7c71ebcd1df3438f7d.JPG

Ainda em comemoração ao aniversário de 74 anos da cidade, Osvaldo Cruz sediou neste final de semana mais uma edição de seu já tradicional Torneio de Bocha, que contou com a participação de diversas cidades do Estado.

O evento serve de preparação para os Jogos Regionais que acontecem em julho deste ano, novamente em Osvaldo Cruz.

Na classificação geral, São José do Rio Preto ficou com o primeiro lugar, com Marília em segundo.

Segundo o presidente do Clube do Bocha de Osvaldo Cruz, o vereador Antonio Andrelucci Rocha, o torneio já é uma tradição na cidade na época do aniversário da cidade.
"Muitos municípios nos ligaram para envio de equipes, mas há uma capacidade que temos para as disputas. Só de Osvaldo Cruz foram 20 duplas. Foram momentos de confraternização e muita amizade e agradecemos a todos que nos ajudaram", afirmou o presidente.

O evento foi realizado pelo Clube do Bocha de Osvaldo Cruz com apoio da Prefeitura do Município através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo.