Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 26/02/2014 às 16h55:

Tradição: Osvaldo Cruz promove carnaval de avenida na segunda

Com o enredo "Copa do Mundo", Mulata Dengosa sai na avenida Brasil nesta segunda de carnaval

e7c76fdd9d7b3654a350ee4b137652f4.jpg

OSVALDO CRUZ - Um único desfile em Osvaldo Cruz no evento organizado pela Prefeitura e a Escola de Samba Mulata Dengosa vai percorrer a avenida Brasil nesta segunda-feira de carnaval, 3, a partir das 21 horas.

De acordo com o presidente da agremiação, Paulo Henrique Barbosa, o tema do enredo deste ano será a Copa do Mundo, com ênfase na cultura do país: Brasil Brasileiro!

“Vamos fazer uma festa muito bonita, com várias novidades, mas que ainda não podemos contar”, destacou Barbosa, ao acrescentar que a expectativa é de levar cerca de 120 integrantes na avenida durante o desfile.

O Carnaval de Avenida em Osvaldo Cruz é organizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo.

Além de Osvaldo Cruz, a Mulata Dengosa deverá se apresentar nas quatro noites de carnaval.

No sábado, 1º de março, em Osvaldo Cruz e no dia seguinte em Salmourão e em Sagres e no dia 4, terça-feira de Carnaval.

Em Sagres e Salmourão as apresentações serão nas principais avenidas das duas cidades.