Osvaldo Cruz, Quinta, 21 de Setembro de 2017

publicado em: 11/09/2017 às 14h32:

Biblioteca Municipal recebe 80 livros novos

Livros como “A Garota do Trem” e “A Escolha” estão disponíveis para aqueles que não dispensam uma boa leitura.

c9d25aa9e2867ec488ea1389c9e14069.JPG

A Biblioteca Municipal Belmiro Borini recebeu nesta segunda-feira, 11 de setembro, 80 livros que já estão disponíveis para os amantes da leitura. Entre eles, “A Escolha”, escrito por Eduardo França, que conta a história de uma jovem cheia de sonhos que vai para a cidade grande afim de realizá-los. Outro livro bem comentado, é “A Garota do Trem”, da autora Paula Hawkins.

Livros da tradutora e escritora Lya Fett Luft também estão em nossa biblioteca. Obras como “O silêncio dos amantes” que marcou a volta da escritora à literatura de ficção depois de quase dez anos, e “A riqueza do mundo” esperam os leitores. Além disso, as crianças também irão viajar nas histórias que contam “A vida de Jesus”, “A tartaruga e a lebre”, “A raposa e a cegonha”, “A arara clara”, entre outros.

Os livros chegaram através de uma parte em compra realizada pela prefeitura e outra parte é referente a uma porcentagem das vendas realizadas durante a Feira do Livro, que aconteceu na Semana da Pátria.