Osvaldo Cruz, Terça, 30 de Maio de 2017

publicado em: 27/04/2017 às 10h07:

Problemas em linha de transmissão causaram quedas de energia, aponta Energisa

Quedas foram registradas em Osvaldo Cruz, Parapuã, Sagres, Salmourão, Inúbia Paulista, Bastos e Iacri

Assessoria de Imprensa_

Tamanho da letra A- A+

 
bb8156632732516319bd714eaf1641cb.jpg

Um problema na linha de transmissão de energia 138 kilovolts (kV) da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) é o motivo das quedas de energia registrada nos últimos dias em Osvaldo Cruz e em outras cidades da região.

O fato foi confirmado pela Assessoria de Imprensa da Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia em Osvaldo Cruz, em nota na manhã de hoje, 27.

Além de Osvaldo Cruz, as quedas de energia também foram registradas nas cidades de Parapuã, Sagres, Salmourão, Inúbia Paulista, Bastos e Iacri.

Nos últimos dias, sempre por volta das 19h20, consumidores têm reclamado das constantes quedas de energia repentina. Alguns, inclusive, apontam danos causados em aparelhos eletrônicos por conta dessas intempéries.

Nota de esclarecimento

A Energisa esclarece que as interrupções no fornecimento de energia que atingiram as cidades de Osvaldo Cruz, Parapuã, Sagres, Salmourão, Inúbia Paulista, Bastos e Iacri nos últimos dias, foram causadas por um problema na Linha de Transmissão de energia de 138 kilovolts (kV) da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP), empresa que leva energia até as subestações da Energisa.

A Energisa já acionou a empresa de transmissão para que ela avalie as causas dessas interrupções e que providencie os reparos necessários para evitar que futuros desligamentos aconteçam.

  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados