Osvaldo Cruz, Sábado, 17 de Novembro de 2018

publicado em: 05/09/2018 às 14h34:

7 de setembro será lembrado com Desfile Cívico na Avenida Brasil

bb15af2feb2c0655afa5050e07b8192b.jpg

Na próxima sexta-feira, 7 de setembro, o município de Osvaldo Cruz realiza o Desfile Cívico para lembrar o Dia da Independência do Brasil. Com início às 9h, o desfile envolve escolas municipais com o tem “ Meu jeito de ser brasileiro”.

“Todo mundo tem um jeito de ser brasileiro, de falar do Brasil, de gostar do Brasil. É isso que a gente tem que passar para o aluno, esse amor à Pátria, o civismo então tudo isso as crianças precisam aprender, porque a gente só vê falar mal do Brasil, mas não é do Brasil que a gente tem que falar mal, e sim do mal governo”, disse a secretária

O tema foi discutido e definido juntamente com a Secretaria de Educação, a qual a secretária responsável, Maria Leny Scramin, destacou, além do desfile, uma série de comemoração para a data, como o JEM – Jogos Escolares Municipal e o 8º Festival de Pipas.