Osvaldo Cruz, Terça, 12 de Dezembro de 2017

publicado em: 11/10/2017 às 09h59:

Ação “Ler faz bem” teve palestra com o mágico e humorista Eduardo Peres

O evento aconteceu na noite desta terça-feira

0dfbcf276c8171c84e84c6c062c11caa.JPG

Na noite desta terça-feira (11), o lançamento do projeto “Ler faz bem”, foi marcado com a presença do renomado palestrante, humorista e mágico Eduardo Peres, que apresentou a todos presentes a Palestra-Show “O Mágico, o Educador e o Livro”. O evento foi aberto ao público no Centro Cultural Maria Conceição de Arruda Villaça (cinema).

A ação é realizada através da Secretaria Municipal de Educação, que de acordo com secretária de Educação, Maria Leny Scramin, o projeto tem como objetivo incentivar a leitura, tanto de crianças como de jovens e adultos. O artifício desse projeto busca estimular o processo de criação e interpretação de textos de forma prazerosa, efetiva e dinâmica.

Além disso, o projeto “Ler faz bem” é um recurso que auxilia e facilita a construção do saber, atuando como apoio ao educador para as práticas pedagógicas. Confira as fotos