Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

publicado em: 13/03/2012 às 18h34:

Alunos da Educação Infantil recebem apostilas

Prefeito anunciou a entrega de uniformes de verão ainda neste mês

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

e981364711955766fafa97740cd0a4dd.jpg

Alunos da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) “Maria Aparecida Coltri Nicolino” receberam nesta segunda-feira, 12, livros e apostilas da Educação Infantil e kits de brinquedos e materiais pedagógicos.

São mais de 70 crianças de três a cinco anos beneficiadas naquela unidade educacional, que atende aos bairros da região leste da cidade.

O material foi produzido em parceria com a Editora Brasil Cultural, de Marília, responsável pelo Sistema Gênese de Ensino.

A escola também recebeu apostilas do projeto de introdução ao estudo da língua inglesa, kits de brinquedos por meio de emenda do vereador Adilson Ballardini (PV) e materiais pedagógicos adquiridos com recursos do Ministério da Educação (MEC).

Na sexta-feira, 9, alunos da EMEI “Francisca Dassi”, nas proximidades do Centro de Pediatria “Dr. Tavares” receberam os mesmos materiais. Até o final deste mês serão realizadas solenidades de entrega oficial das apostilas da Educação Infantil e da introdução à língua inglesa em todas as EMEIs do município.

Uniformes

Com referência ao Projeto “Pronto para a Escola” (uniformização), o prefeito Valter Luiz Martins informou que os uniformes de verão serão entregues ainda neste mês.

“Já os agasalhos de inverno devem ser entregues até o final de maio”, garantiu Valtinho.