Osvaldo Cruz, Domingo, 16 de Junho de 2019

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 11/09/2013 às 05h38:

Alunos da Faculdade Municipal "Wanda Bastos" publicam artigos científicos

Parceria da Prefeitura é com polo da Universidade Anhanguera

Assessoria de Imprensa_Giuliano Panvéchio (colaborou Polo Osvaldo Cruz da Universidade Anhanguera)

Tamanho da letra A- A+

 
cdaac354dd348a7bd00cf3795fef570e.jpg

Alunos do curso de Graduação Superior em Gestão Pública da Faculdade Municipal, Wanda Bastos, polo da Universidade Anhanguera de Osvaldo Cruz, realizam pré-publicação pedagógica em revistas científicas.

A ação se deu através do Sistema Anhanguera de Revistas Eletrônicas, que foi adaptado a partir dos softwares "Open Journal Systems (OJS)" e "Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER)".

Em tese, alunos do curso de Gestão Pública do Polo Anhanguera de Osvaldo Cruzdesenvolveram o PROINTER que é uma atividade acadêmica para sintetizar os conhecimentos adquiridos nesse componente curricular e é desenvolvida pelo aluno sob orientação dos professores-tutores.

Os acadêmicos que tiveram seus trabalhos pré publicados foram:
- Roberto Barros Ferreira
- Weslei Barbosa
- Giane Olegário Girotto
- Murilo Gonçalves
- Sueli Aparecida Sparrapani Navachi
- Alex Vieira Romão
- Antonio Joaquim Gonçalves
- Clóvis José Bevilaqua
- Rodolfo Senatore Vieira Sampaio
- Teyllo Dias Cardoso
- Antonio Alcedino da Silva
- Nilza Aparecida Cotrin Soares
- Silvana de Paula
- Vera Cristina Camargo Caires

A Faculdade

Em funcionamento desde 2007 e apresentando ótimos resultados à comunidade local, o Polo Presencial da Anhaguera/Uniderp, universidade sediada na cidade de Campo Grande (MS), e a Faculdade Municipal “Professora Vanda Bastos” mantida pela Prefeitura de Osvaldo Cruz já colhe bons frutos no aspecto de inclusão social. 

Já foram formadas turmas nas áreas de Serviço Social; gestões em Ciências Contábeis, Marketing de Pequenas e Médias Empresas, Serviços de Saúde; Gestão Hospitalar, Recursos Humanos; Gestão Pública, Gestão e Marketing de Pequenas e Médias Empresas e Pedagogia.

Com a proposta de oferta de cursos na modalidade de ensino à distância (EAD) através de cursos não só para o mercado de trabalho, mas também para contribuir com o desenvolvimento de Osvaldo Cruz e região, a Faculdade Municipal “Professora Vanda Bastos” tem cursos superiores com certificação pelo Ministério da Educação onde os alunos pagam pouco mais de R$ 90 mensais. O restante da mensalidade é custeado pela Prefeitura de Osvaldo Cruz, através da secretaria municipal de Educação. 

A ajuda e o incentivo da parceria entre o município e a Universidade Anhanguera são decisivos para promoverem inclusão social e gerar empregos e renda a quem já se formou.

Mais informações na rua Ádamo di Pietro, 295, Jardim Paraíso ou pelo telefone (18) 3528-5288.

  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados