Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

publicado em: 10/02/2015 às 11h56:

Anhanguera anuncia curso de Educação Física em Osvaldo Cruz

“Queremos melhorar sempre”, afirma coordenador da Faculdade Municipal

A Faculdade Municipal de Osvaldo Cruz, polo da Anhanguera, está com um novo curso em sua grade: Educação Física. A novidade já está disponível para os interessados em se inscrever no vestibular 2015.

Para o coordenador do polo local, Acácio Tolentino, a chegada do novo curso de Educação Física, vem de encontro às necessidades da região.

“A matriz curricular do curso de Educação Física desenvolvida pela Universidade Anhanguera, além de atualizado, propõe ampla interdisciplinaridade pedagógica dotando o futuro profissional de amplas condições de alocação ao mercado de trabalho”, destacou Tolentino.

Mais cursos e vestibular

Além do curso de Educação Física, a Faculdade Municipal oferece para o vestibular 2015 os cursos de Geografia, História, Serviço Social, Ciências Contábeis, Tecnologia em Recursos Humanos e Tecnologia em Logística.

Os vestibulares acontecem nos dias 7,8,13 e 15 deste mês.

As inscrições poderão ser realizadas através do portal www.vestibulares.br e, maiores informações o telefone é o: (018) 3528-5288 ou acesse www.facebook.com/polo.anhanguera.oc