Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

publicado em: 03/07/2014 às 14h58:

Anhanguera- polo de Osvaldo Cruz está com inscrições abertas para o vestibular 2014- 2º Semestre

Qualidade e conteúdo igual ao curso presencial

ddf9aa5ec972ca7c375f1ac018d5745a.jpg

O Pólo Presencial da Universidade Anhanguera, Faculdade Municipal “Wanda Bastos” de Osvaldo Cruz está com inscrições abertas para o vestibular 2014- 2º Semestre.

O Pólo de Osvaldo Cruz apresenta algumas novidades: a primeira, é que os cursos continuam sendo semipresenciais, mas o aluno vai à faculdade apenas uma vez por semana ao pólo.

Há sete opções diferentes de cursos semipresenciais, de acordo com o coordenador pedagógico da unidade, Acácio Henrique Tolentino.

Os cursos oferecidos são nas áreas são:

- Ciências Contábeis;
- Serviço Social;
- Geografia- Licenciatura;
- História- Licenciatura;
- Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos;
- Superior de Tecnologia em Gestão Pública;
- Superior de Tecnologia em Logística.

Preços acessíveis

Um dos pontos principais para fazer um dos cursos da Universidade Anhanguera em Osvaldo Cruz é o valor das mensalidades.

O valor é de R$ 124,80 para pagamento com pontualidade.

Ensino a distância e qualidade

O coordenador  explicou que o conceito de ensino a distância ainda é novo e que o Polo da Anhanguera em Osvaldo Cruz oferece a modalidade de ensino semipresencial. Os alunos acompanham as aulas por kit mídia e contam com a ajuda de um professor presencial. Além disso, o ensino à distância faz avaliações regulares de qualidade, como ocorrido no pólo de Osvaldo Cruz.

Em 2012 a qualidade de ensino foi atestada pelo Ministério da Educação ao avaliar vários fatores relacionados aos serviços oferecidos aos universitários. “De uma possibilidade de notas que varia de zero a 5, a nossa unidade recebeu nota ‘4”, afirmou Tolentino.

Todos os cursos oferecidos pelo Polo de Osvaldo Cruz da Faculdade Anhanguera Uniderp têm diplomas reconhecidos pelo MEC - Ministério da Educação.

Os interessados devem se inscrever através do site www.vestibulares.br ou ainda no próprio Polo, que está na rua Adamo di Pietro, nº 295  ao lado do Posto de Saúde da Família do Jardim Paraíso.

Sabendo que as datas dos vestibulares são: 6 e 20 de julho e 3 de agosto.

Mais informações pelo telefone (18) 3528-5288 valor das inscrições são de R$ 25 com pagamento através de boleto bancário ou R$15 se o candidato optar por pagamento através de cartão de crédito.