Osvaldo Cruz, Segunda, 11 de Dezembro de 2017

publicado em: 14/11/2017 às 15h05:

Biblioteca Municipal de Osvaldo Cruz recebe 70 livros novos

O município deverá receber kits novos a cada seis meses contendo 250 livros

808987f4bafd5b583d2db05aba03238c.JPG

Na última semana, especificamente quinta-feira (9), os vereadores Roberto Lhana (Roberto Amor), Fábio Bertassi e Álvaro Bellini estiveram em São Paulo, em visita à Secretaria de Educação do Estado, onde trataram assunto da cultura e educação do município.

Durante a visita os representantes da população acertaram com a secretaria a entrega de novos livros, kits contendo 250 exemplares, que serão realizadas de seis e seis meses.

Nesta terça-feira, dia 14, a biblioteca já recebeu um novo kit com 70 livros variados, entre infantil, crônicas, romances, biografias, histórias de grandes municípios, como Limeira, Santos (litoral de São Paulo), e até mesmo a história do Araguaia.

Para a recepção dos novos livros, alunos do Ensino Municipal estiveram presentes, além de professores, prefeito Edmar Mazucato, presidente da Câmara Municipal, Luiz Antônio Gumiero e vereadores a frente da conquista da biblioteca.

O vereador Roberto Amor destacou que, além dos livros que serão entregues semestralmente, o município terá novidades neste fim de ano, realizando eventos para violeiros e crianças.

Confira fotos