Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

publicado em: 08/04/2010 às 21h51:

CEI Olanda Benito comemora Páscoa

Unidade foi uma das da rede municipal que celebraram a data

acd99a5eb92e7bf57446f27dcb35f776.jpg

OSVALDO CRUZ - Na Creche “Holanda Zocatelli Benito”, a Páscoa foi enriquecida com tortas, bolos, cachorro quente, algodão doce e outras guloseimas.

Além de brincadeiras diversas, crianças de rostinho pintado, o pula-pula, foi a atração maior para a criançada. Está de parabéns a Professora Ligia e toda sua equipe.

A data foi lembrada em toda a rede municipal de ensino, com destaques para os aspectos da data.

A Páscoa é uma festa que possui três significados. No cristianismo, a Páscoa é a celebração da ressurreição de Jesus. Para os judeus, a Páscoa celebra o fim da escravidão dos hebreus no Egito. Para os grupos pastoris de antigamente, a Páscoa era a festa que invocava a proteção de Deus durante a travessia de Canaã para a região das planícies mais férteis. Para as crianças uma festa regada a Ovos de Páscoa, coelhinho e brincadeiras diversas.

LÍGIA VÁLERIA BERNAVA YASUI

12/04/2010 ás 16:28:11

TUDO QUE FAZEMOS NA CRECHE É COM MUITA DEDICAÇÃO. A EQUIPE QUE TRABALHA COMIGO MERECE NOTA 10. 0BRIGADA PESSOAL.NA PRÓXIMA ESTAREMOS MELHOR AINDA. BEIJOS LÍGIA.