Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 07/04/2010 às 04h15:

Creche do Mira Ira recebe ampliação

São perto de 120 metros quadrados de novas salas e sanitários

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz realiza a ampliação do prédio do Centro Educacional "Maria Aparecida Coltri Nicolino", popularmente chamada de creche do Mira Ira.

O local recebe melhorias e ampliações em salas de aula e novos sanitários para atendimento das crianças.

A obra é feita com recursos do tesouro municipal e deverá ficar pronta até o mês de junho, quando Osvaldo Cruz comemora 69 anos de fundação.

Em visita à obra nesta terça-feira, 6, o prefeito Valter Martins destacou que estão sendo investidos perto de R$ 100 mil para a ampliação do espaço, que já recebeu também sistema de monitoramento e alarme nesta semana.

"Lembrados aos moradores do Mira Ira que próximo da creche estamos com a proposta de cobertura e iluminação da quadra esportiva do bairro, a construção de um posto do Programa de Saúde da Família e ainda um campo de futebol", afirmou Martins ao mencionar a valorização dos imóveis do bairro e ainda e melhoria na qualidade de educação das crianças com a ampliação do Centro Educacional.