Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

publicado em: 26/10/2011 às 15h38:

Creche Luzia Galassi organiza festa especial para crianças na zona rural

Evento organizado por voluntários comemorou Dia das Crianças no Recanto da Preguiça

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

0a14eea1598bfd2e55105ea567942c7c.jpg

Os alunos da creche Luzia Helena Galassi tiveram uma comemoração diferente do Dia das Crianças na última quinta-feira, 20. As crianças saíram da creche e tiveram uma surpresa toda especial na zona rural, ao lado dos professores e monitores da instituição.

“É uma doação que a gente faz todo ano para as crianças no Recanto da Preguiça com brinquedos, pula-pula, piscina de bolinhas, algodão doce, cachorro-quente, refrigerantes, palhaços, pintura de rostos, a fim de festejar com elas esse dia que é delas”, explicou a coordenadora da creche, Mara Neide de Oliveira Carboni, idealizadora do evento.

Aproximadamente 55 alunos de seis meses a seis anos de idade participaram do evento, que foi realizado das 8h às 15h.

“O objetivo maior é trazer alegria para as crianças e que elas se sintam realmente assistidas de atenção e carinho”, completou Mara, ao destacar a parceria voluntária da Drogaria Carlito, Ateliê das Jóias e Supermercado Bandeiras para que o evento pudesse ser realizado.

A creche Luzia Helena Galassi está localizada no conjunto habitacional Alberto Lang e atende a cerca de 60 crianças daquela região.