Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

publicado em: 15/12/2010 às 19h37:

Educação abre vagas para 2011 em Processo Seletivo

Candidatos devem preencher vagas em nove funções da Rede Municipal de Ensino

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

26c2cec1b9d42b393e974367bbe0af6a.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz abre de 3 a 5 de janeiro de 2011, inscrições para processo de seleção pública simplificado para preenchimento de vagas de Função-Atividade de Professor de Ensino Fundamental das Séries Iniciais; Professor de Educação Infantil; Professor de Deficientes Auditivos; Professor de Educação Física; Professor de Língua Estrangeira Moderna (Inglês); Monitor de Informática (Projeto “Águia Azul”); Monitor de Música, Teatro e Dança (Projeto “Super Legal”); Monitor de Leitura e Reforço (Projeto “Aprender Mais e Melhor”) e Tradutor de LIBRAS.

O número de vagas do Processo de Seleção Pública Simplificado será de acordo com a demanda da secretaria municipal de Educação, durante o prazo de sua vigência do seletivo, que é de um ano, conforme edital divulgado nesta quarta-feira, 15. As chamadas para o preenchimento das vagas serão feitas pela secretaria e divulgadas na imprensa local.

Os contratos dos aprovados no processo seletivo terão duração de um ano (ano letivo de 2011), podendo ser prorrogados a critério da conveniência e necessidade da administração municipal, segundo o edital.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 3 e 5 de janeiro de 2011, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h, na secretaria municipal de Educação, na rua Rodolfo Zaros, 795, mediante ao preenchimento de uma ficha de inscrição anexando cópia do RG, do CPF, do diploma da habilitação exigida como requisito para o preenchimento da função pretendida, dos títulos (conforme exige o edital), duas fotos 3x4 e o recolhimento da taxa de R$ 10.

Provas

As provas serão realizadas no dia 16 de janeiro de 2011, domingo, às 8h30 (para professor de Ensino Fundamental) e às 13h (para as demais funções), na EMEFI “Max Wirth”, na avenida Max Wirth, 740, devendo o candidato comparecer ao local munido de carteira de Identidade (RG), protocolo de inscrição, e com, no mínimo 30 minutos de antecedência. Somente será permitido o uso de caneta esferográfica preta ou azul, lápis nº 2 e borracha, não sendo aceitos objetos eletrônicos e celulares com os candidatos no momento das provas.

Mais informações pelo telefone (18) 3528-7630.

Leia na íntegra o extrato do edital do processo seletivo no link abaixo:

www.osvaldocruz.sp.gov.br/arquivo/processo-seletivo/56b063100df9a055359e0a112ac94bcd.pdf