Osvaldo Cruz, Quarta, 16 de Janeiro de 2019

publicado em: 16/07/2014 às 21h26:

Educação chama universitários para renovação do transporte

Alunos devem atualizar cadastro junto à Secretaria

Pedro Afonso_Garp Comunicação Integrada

Desde esta terça-feira, 15, a Secretaria de Educação espera alunos universitários que estudam em Adamantina, Lucélia, Tupã e Presidente Prudente, para renovação da carteirinha do transporte universitário.

Para renovar o documento, é preciso levar aquele já emitido no início do ano para ser carimbado. Também é necessário apresentação do comprovante de matrícula.

Os trabalhos também estarão abertos para quem vai entrar na faculdade no segundo semestre. A recomendação é de que esses alunos compareçam à Secretaria com a xerox do RG, do comprovante de residência, do título de eleitor e do comprovante de matrícula no ano de 2014, além de uma foto 3x4.

O período de recadastramento termina no dia 31 de julho e o horário é das 8 às 16 horas.

Mais informações pelo telefone (18) 3528-7113.