Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

publicado em: 05/08/2015 às 06h50:

Educação Cívica na Escola será lançado na quinta-feira

Ação será em parceria com a banda regimental da Polícia Militar de Presidente Prudente

A secretaria de Educação de Osvaldo Cruz dará início nesta quinta-feira, 6, ao programa “Educação Cívica na Escola”, que é uma parceria com a banda regimental da Polícia Militar de Presidente Prudente.

Osvaldo Cruz será a segunda cidade da região a ser contemplada com o projeto, que até então só era desenvolvido em Presidente Prudente.

De acordo com a secretaria de Educação, Maria Leny Scramin, o projeto vai abranger as crianças do 4º e 5º ano da Rede Municipal de Ensino.

“Serão alcançadas cerca de 500 crianças com esse estudo de civismo na escola”, destacou Leny.

A apresentação do projeto “Educação Cívica na Escola” acontece na quinta-feira, 6, no Salão do CPP.