Osvaldo Cruz, Quarta, 19 de Junho de 2019

publicado em: 01/10/2014 às 21h12:

Educação comemora um ano de A Palavra de Deus nas Escolas

Ensino religioso foi implantado nas escolas da rede municipal

Pedro Afonso_Garp Comunicação Integrada

eb24edd517a66935d04423dce47e164e.jpg

A Secretaria de Educação de Osvaldo Cruz comemorou nesta terça-feira, 30, a data de um ano do projeto Palavra de Deus nas Escolas. A iniciativa visa levar aos alunos o ensino da palavra de Deus sem cunho religioso. "Queremos formar pessoas de bem dentro das nossas escolas e por isso vamos falar de Deus", destacou a secretária de Educação, Maria Leny Scramin. De acordo com Maria Leny, os resultados já estão aparecendo. “Hoje, por exemplo, muitos pais comentam que os alunos já agradecem o alimento em suas casas”, destacou Leny ao lembrar que o ambiente nas escolas, depois da implantação do projeto, “está mais harmônico”. Já o padre José Luiz destacou a importância de ensinar às crianças os mandamentos da palavra de Deus. “É importante as crianças conhecerem essa palavra para irem se animando e fortalecendo na fé”, destacou o padre.