Osvaldo Cruz, Quarta, 16 de Janeiro de 2019

publicado em: 15/04/2014 às 15h52:

Educação e Saúde premiam participantes do concurso Caça Dengue

97e5f64f0adec5869b178b4f539fa8e2.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz, através das secretarias de Saúde e Educação, entregou na manhã do último dia 7, os prêmios aos vencedores do concurso Fora Dengue, que envolveu alunos da rede municipal de Ensino. Crianças matriculadas entre o 1º e 3º ano criaram desenhos sobre o combate à dengue e alunos entre o 4º e 5º ano elaboraram frases alusivas ao tema.

Os ganhadores do concurso foram: Ana Julha Amaral Coronado - 3o. Ano B da Escola Rosa Ruth Ruggia Martins, que venceu com o melhor desenho e a melhor frase foi para o garoto Taygor Gabriel da Silva Santos - 4o ano A da Escola Carmen Nápoli de Castro. Eles ganharam um tablet.

Os demais alunos participantes do concurso receberam uma medalha de patrulheiros da dengue.