Osvaldo Cruz, Segunda, 20 de Agosto de 2018

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 08/05/2018 às 09h46:

Educação iniciou hoje as programações do “Maio Amarelo”

O projeto Clube do Bem-Te- Vi esteve hoje na escola Carmen Nápoli de Castro

Tamanho da letra A- A+

 
68b31db195d293bc5345103a3f2eeddf.jpeg

A Secretaria Municipal de Educação iniciou hoje, juntamente com o Detran e Demutran, o projeto Bem-Te-Vi, que faz parte das programações do “Maio Amarelo”.

De acordo com a secretária de Educação, Maria Leny Scramin, a ação tem como objetivo formar cidadão consciente no trânsito.

“A maioria dos acidentes de trânsito acontecem por falha humana, então precisamos trabalhar com essas crianças para que seja evitado futuros acidentes e de pouco em pouco fazemos a diferença”, disse.

Ainda de acordo com a secretária, o projeto Bem-Te-Vi é concorrido no estado de São Paulo, portanto foi solicitado as ações para o nosso município ainda no inicio de 2017. O projeto traz uma equipe do Departamento de Trânsito do Estado para realizar os trabalhos nas escolas, aplicando palestras e educação no trânsito, além de haver também a participação do Departamento Municipal de Trânsito, no qual temos o acompanhamento do direto Jair Clóvis da Costa.

Para o prefeito Edmar Mazucato o projeto é grandioso para a educação das crianças. “Tudo isso quer mostrar para as crianças que existem regras e leis, tanto para quem conduz um automóvel, uma motocicleta, bicicleta, como para os pedestres”, disse o prefeito.

O cabo João Carlos, explica que o intuito das ações não é atingir novos motoristas e, sim, um cidadão consciente para um futuro melhor no trânsito. A equipe, que veio de São Paulo, capital, deve permanece no município até a próxima sexta-feira, 11.
  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados