Osvaldo Cruz, Terça, 23 de Julho de 2019

publicado em: 27/03/2014 às 03h59:

Educação lança projeto para escolher mascote dos Jogos Regionais

Alunos de todas as escolas da cidade podem participar

A secretaria de Educação de Osvaldo Cruz promove, junto às escolas das redes municipal, estadual e particular, o projeto “Eu criei a mascote dos Jogos Regionais”.

O objetivo é usar a criatividade dos alunos para definir a mascote dos Jogos Regionais que, este ano e em 2015, vão acontecer na cidade.

Para participar, os alunos deverão fazer um desenho da mascote e entregar, até o dia 30 deste mês, um CD dentro de um envelope lacrado na sede da secretaria de Educação com o nome, escola e série em que estuda, idade, telefone e endereço, além é claro, o nome da mascote.

“Teremos uma comissão que vai avaliar todos os desenhos e o melhor será selecionado e premiado com um tablet”, destacou a secretária de Educação, Maria Leny Scramin.

A premiação vai acontecer juntamente com o Congresso Técnico dos Jogos Regionais, no dia 2 de junho, no Centro Cultural.