Osvaldo Cruz, Quarta, 16 de Janeiro de 2019

publicado em: 04/05/2018 às 11h19:

Educação Municipal anuncia o Maio Amarelo

Ação faz parte do projeto que preserva vidas, Bem Te Vi, juntamente com o Detran e Demutran

92e8383dce5621174d59439df787d126.jpg

Na manhã desta sexta-feira, 4, a secretária de Educação do município, Maria Leny Scramin, divulgou a programação do “Maio Amarelo”, ação realizada juntamente com o DETRAN - Departamento de Trânsito do Estado – que faz parte do projeto Bem Te Vi.

A ação tem como principal objetivo, a diminuição dos acidentes e mortes causadas no trânsito. De acordo com Leny Scramin, a partir do dia 8, próxima terça-feira, uma equipe do Clube do Bem Te Vi, estará visitando todas as escolas municipais, com realização de palestras, a ser ministradas pelo Diretor do Departamento de Trânsito do Município, Clóvis Jair da Costa.

Além disso, no dia 26 deste mês haverá, pelo terceiro ano, a caminhada do maio amarelo, a ser realizada na Av. Brasil, com sápida do Estádio Breno Ribeiro do Val e concentração na praça da Matriz, onde terá sorteios e brincadeiras para conscientizar sobre a causa.