Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 23/01/2014 às 14h38:

Educação retoma aulas na segunda-feira

Na sexta professores têm início de planejamento

Assessoria de Imprensa_colaborou Pedro Afonso (Portal Ocnet)

Tamanho da letra A- A+

 

Cerca de 2,5 mil alunos da rede municipal de ensino de Osvaldo Cruz retornam as aulas na próxima segunda-feira, 27. Nesta semana, a Secretaria de Educação realizou a atribuição de aulas e completou a equipe de trabalho para o ano letivo de 2014.

“Tivemos 370 inscrições para atribuição, inclusive com candidatos da região que tiveram aulas atribuídas já que tiveram uma boa classificação na seleção”, destacou a secretária, Maria Leny Scramin.

Além da formação do corpo docente, todas as escolas da rede municipal de ensino estão prontas para receber os alunos. De acordo com Leny, as unidades foram dedetizadas, além de receberem limpeza de caixas d’água e do prédio em geral.

Antes da volta às aulas, a Educação realiza nesta sexta-feira, 24, um encontro no Centro Cultural, com toda equipe, onde vão receber palavras de incentivo e as bênçãos de líderes religiosos da comunidade.

Transporte

Além da volta às aulas, a Educação de Osvaldo Cruz se programa para manter o transporte de alunos. Os veículos usados passaram por manutenção e estão prontos.

Outro ponto destacado foi com relação ao transporte universitário. O prazo para que alunos que estudam em Adamantina, Lucélia, Tupã e Presidente Prudente, efetuem sua inscrição, termina amanhã, 24.

  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados