Osvaldo Cruz, Sábado, 24 de Agosto de 2019

publicado em: 16/03/2011 às 01h22:

EMEFIs recebem apostilas de inglês

Materiais serão usados por alunos do 1ª ao 5º anos

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

42ca1bf55649bc8d2370eed9399a50e3.jpg

As Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Infantil (EMEFIs) de Osvaldo Cruz receberam nesta segunda-feira, 14, as apostilas de inglês que serão usadas em sala de aula do 1º ao 5º anos.

A solenidade de entrega foi realizada na quadra coberta da escola municipal “Profª. Carmen Nápoli de Castro”, no bairro Promorar, e contou com a presença de alunos das cinco escolas municipais, de pais, professores, diretores, coordenadores, representantes da secretaria municipal de Educação e autoridades.

O material, que possui capa personalizada com fotos, bandeira, brasão e letra do hino do município, foi adquirido por licitação da Editora Toka, de Martinópolis, que é uma empresa especializada no ensino das línguas inglesa e espanhola.

Após a entrega simbólica dos materiais a representantes das escolas, alunos da EMEFI anfitriã cantaram uma música em inglês, encerrando o evento.