Osvaldo Cruz, Terça, 17 de Setembro de 2019

publicado em: 13/10/2011 às 11h52:

Encontro Estudantil e pintura de muro do Estádio agitam Semana da Criança

Evento reúne alunos do 5º ano da Rede Municipal de Ensino em competições esportivas

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

040e654b0240545993d0eb67ac21af0f.jpg

A Semana da Criança esteve repleta de atividades em Osvaldo Cruz. Na manhã de segunda-feira, 10, a cidade organizou o 1º Encontro Estudantil da Rede Municipal no Ginásio de Esportes “João Torro Ovídio”.

“Neste evento os alunos do 5º ano participaram de competições esportivas, uma das ações previstas no Projeto Prosseguir. Os alunos das demais séries do Ensino Fundamental participaram como torcida organizada de cada escola”, explicou a diretora técnica da secretaria municipal de Educação, Maria Leny Scramin.

Durante o evento, os alunos da Rede Municipal de Ensino que obtiveram as melhores avaliações no Projeto ‘De Olho no Saber’ receberam suas premiações.

Muro do estádio

Na terça-feira, 11, alunos da Educação Infantil pintaram o muro do Estádio Municipal “Breno Ribeiro do Val” no Projeto Colorindo, Brincando e Aprendendo. O objetivo da pintura de diversos desenhos foi revitalizar a beirada do estádio.

Sem aulas

Devido ao feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, comemorado em 12 de outubro, não haverá aulas na Rede Municipal de Ensino na quinta, 13 e sexta-feira, 14.

As atividades letivas retornam normalmente na segunda-feira, 17.