Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

publicado em: 24/09/2014 às 11h15:

Escola Ambiental recebe alunos na festa pelo Dia da Árvore

Motoristas foram homenageados

c08735159b76bb6e559daf493e04acaa.jpg

A Secretaria Municipal de Educação realizou hoje (19) pela manhã a festa pelo Dia da Árvore e a chegada da primavera. O evento foi na Escola de Educação Ambiental, João Manso Gorjon, no bairro rural Lagoa Azul.

Na oportunidade houve plantio de árvores, apresentações artísticas dos alunos alusivos à primavera e ao Dia da Árvore, que será comemorado no próximo 21 de setembro. A nova estação chega na segunda-feira que vem.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Maria Leny Scramin, também lembrou a importância dos motoristas do transporte de alunos, que foram lembrados durante o evento. "Assim como, em muitas das nossas ações que dependem do transporte, queremos deixar aqui de público o agradecimento aos nossos motoristas, pelo carinho e atenção com nossos estudades", lembrou Leny.

Autoridades locais, como o prefeito Edmar Mazucato e a presidente do Fundo Social, Eliana Mazucato, participaram do evento hoje pela manhã.