Osvaldo Cruz, Quarta, 16 de Janeiro de 2019

publicado em: 21/11/2011 às 16h49:

Ex-alunas da Faculdade Municipal são habilitadas em exame do Conselho de Contabilidade

Lucia Pianezzola e Luzia Gabau conquistaram a habilitação legal para o exercício da profissão

Duas ex-alunas do curso de Ciências Contábeis do polo local de ensino da Universidade Anhanguera/Uniderp, instalado nas dependências da Faculdade Municipal Wanda Bastos, foram aprovadas no exame de suficiência aplicado pelo Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Pouco tempo depois da conclusão do curso, em agosto deste ano, Lucia Pianezzola e Luzia Gabau conquistaram a habilitação legal para o exercício pleno da profissão contábil.

As profissionais receberam os cumprimentos do comando da Universidade Anhanguera/Uniderp e do prefeito Valter Luiz Martins, mantenedor da Faculdade Municipal.