Osvaldo Cruz, Quarta, 16 de Janeiro de 2019

publicado em: 02/10/2013 às 22h58:

Faculdade Municipal abre quinta sala interativa

Novo recurso possibilita novos cursos

Assessoria de Imprensa_Giuliano Panvéchio

4fed802c022bc95fe3fd059ab2fe5a97.JPG

O Polo da Universidade Anhanguera de Osvaldo Cruz, mantido pela Faculdade Municipal "Vanda Bastos" realizou na última sexta-feira, 27, a inauguração de sua quinta sala com recursos interativos na modalidade Ensino a Distância (EAD).

A nova sala é dotada de equipamentos em áudio e vídeo, suporte de comunicação via satélite com a Universidade Anhanguera.

De acordo com o gestor do Polo, Acácio Tolentino, o investimento dos parceiros envolvidos - Universidade Anhanguera e Prefeitura - possibilita mais recursos para melhorar a qualidade de ensino para os alunos e a possibilidade de abertura de novos cursos universitários em condições acessíveis para a comunidade.

Hoje são 285 alunos matriculados nos cursos de Serviço Social, Ciências Contábeis, Logística, Recursos Humanos e Logística.

Faculdade Municipal promove inserção social

A proposta do Polo Presencial da Universidade Anhanguera em parceria com a Faculdade Municipal "Vanda Bastos" é realizar a possibilidade de pessoas cursarem uma graduação superior.

Com mensalidades de R$ 115 por curso, a maior parte dos custos é suportada pela Prefeitura a partir da modalidade de ensino à distância com aulas presenciais e suporte de professores locais.

A Faculdade Municipal "Vanda Bastos" deve iniciar no final do ano sua campanha do vestibular 2014 com a possibilidade de abertura de novos cursos.