Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

publicado em: 01/11/2011 às 18h37:

Faculdade Municipal promove nova rodada de entrega de diplomas a universitários

Entrega aconteceu no gabinete do prefeito na segunda-feira, 31

3b5abd748e4eab4e44c6f5a3b146f764.jpg

A Faculdade Municipal Wanda Bastos fez, nesta segunda-feira, 31 de outubro, a entrega simbólica de diplomas expedidos pela Universidade Anhanguera/UNIDERP para 30 universitários que concluíram o curso de graduação superior em Gestão de Marketing para Pequenas e Médias Empresas.

A conclusão se deu no final de 2010 e, agora, todos estão de posse de seus diplomas.

A entrega simbólica foi realizada no gabinete do prefeito Valter Luiz Martins, no Paço Municipal.

“Vale realçar que muitos desses universitários já estão sendo beneficiados com a conquista da graduação superior, oportunidade única, realizada através de convênio existente entre o poder público municipal e Universidade Anhanguera/UNIDERP, o segundo maior grupo de educação privada do planeta”, relata o coordenador do polo local de Educação a Distância, Acácio Henrique Tolentino.

No evento, o prefeito Valtinho, mantenedor da Faculdade Municipal, e o vice, Luiz Antônio Gumiero, além de entregarem alguns diplomas, também manifestaram o orgulho de poderem propiciar essa alegria à população local.