Osvaldo Cruz, Terça, 22 de Janeiro de 2019

publicado em: 08/11/2011 às 12h37:

Faculdade Municipal promove rodada de debates sobre Substituição Tributária

Encontro reuniu alunos do curso de Ciências Contábeis e profissionais da área

1e1f54a5cf6ae136a8efc08ef1b3f7ec.JPG

A Faculdade Municipal Wanda Bastos promoveu na última quinta-feira, 3, uma rodada de debates sobre a Substituição Tributária, que contou com a participação de alunos do 6º semestre do curso de Ciências Contábeis do polo local da Universidade Anhanguera/Uniderp e do contabilista Renato Basso Torres.

O evento contou com a mediação do professor do curso e coordenador do polo local, Acácio Henrique Tolentino.

Após explanações gerais, o debatedor Renato promoveu ampla rodada de exercícios relacionados ao tema para que os acadêmicos pudessem entender a sistemática tributária.

“Essas e outras iniciativas fazem parte das orientações do poder público municipal, que é o mantenedor da Faculdade Municipal, para fomentar todas as iniciativas de valorização pedagógica do projeto de inclusão universitária existente no município”, ponderou o coordenador do polo, Acácio Tolentino.